Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo 2015: os shortlists de Conteúdo e Esportes

Compartilhar

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica apresenta os trabalhos finalistas das categorias El Ojo Conteúdo e El Ojo Esportes. O Brasil teve ao todo 10 peças nas finais de Conteúdo e seis em Esportes.

Os vencedores serão conhecidos entre os dias 4, 5 e 6 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires. Abaixo, a lista completa dos finalistas brasileiros e suas respectivas categorias.

EL OJO CONTEÚDO

CT1 – Audiovisual

-Drugo, de Almap BBDO para Global Comission on Drug Policy de Instituto Igarapé. Brasil

-First days out, de Almap BBDO para Pedigree de Mars Brasil. Brasil

-The mother of 1000 babies, de DDB Brasil para Johnson´s Baby de Johnson & Johnson Brasil. Brasil

CT2 – Editorial

-Tell my story, de DDB Brasil para ONG de Federação Amor Exigente. Brasil

CT3 – Radial

-Radio pride parade, de Ogilvy & Mather Brasil para Billboard Brazil Magazine de Billboard Brasil. Brasil

CT4 – Digital

-Anuncio hecho la medida, de Almap BBDO para Camiones Volkswagen de Man Latin America. Brasil

-Empty bucket challenge, de NBS para Empty Bucket Challenge de OndAzul. Brasil

-Skip ad festival, de Publicis Brasil para The voice tv show de Sony Entertainment Brasil. Brasil

CT5 – Eventos de Marcas

-Cartoon helpline, de Ogilvy & Mather Brasil para Cartoon Helpline de GRAACC. Brasil

CT6 – Campanhas de Conteúdo

-São Paulo una história brillante, de Dim&Canzian para Energia Elétrica de AES Eletropaulo. Brasil

EL OJO SPORTS 2015

SP1 – Medios audiovisuales

-The lullaby match, de Fox International Channels Latin America para Fox Sports de Fox International Channels Latin America. Brasil

SP3 – Digital

-Samsung the next big move, de R/GA São Paulo para Galaxy note 4 de Samsung Brasil. Brasil

SP4 – Auspicios, acciones y eventos de marcas

-ESPN eye test, de Africa para UEFA Champions League de ESPN Brasil. Brasil

-La bandera de la paz, de Wunderman Brasil para Campaña de concientización de Federacao Paulista De Futebol. Brasil

-Security moms, de Ogilvy & Mather Brasil para Equipo de fútbol de Sport Club Do Recife. Brasil

-The lullaby match, de Fox International Channels Latin America para Fox Sports de Fox International Channels Latin America. Brasil

Deixe um Comentário