Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

EF English Live define agência

Compartilhar

A EF English Live, maior escola de inglês online do mundo, pertencente ao grupo EF Education First, escolheu a VML para cuidar da sua conta publicitária integral no país. Mercado estratégico, a EF English Live possui mais de 100 mil clientes ativos e mais de 1 milhão de alunos atendidos nas últimas décadas no Brasil.

“A parceria com a VML é parte de uma reestruturação das frentes de marketing da escola e que está em sintonia com nosso atual momento, em que repensamos e reforçamos nossos compromissos com nosso público. As soluções de educação a distância passaram de opção para necessidade, nos colocando um desafio ainda maior de trazer um impacto positivo para as pessoas”, comenta Eduardo Fernandes, country manager da EF English Live no Brasil.

A escola é pioneira na utilização da tecnologia para oferecer ensino da língua inglesa a distância e desenvolveu um sistema exclusivo 100% online, para oferecer cursos de inglês de alta qualidade, com professores nativos e total flexibilidade. As aulas são ministradas 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

Tags:

Deixe um Comentário