Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Edu Martins e Felipe Chacon lançam Un Mariachi

Compartilhar

Com foco em um mercado novo, o diretor de criação Eduardo Martins e o diretor de arte Felipe Chacon firmam sociedade e lançam o Un Mariachi Estúdio de Ilustração 3D e Retoque de Imagem.

O estúdio chega ao mercado para colocar com propriedade o olhar de direção de arte nos trabalhos de imagem. “O acompanhamento de diretores de arte desde o início do processo agrega mais qualidade e diminui o número de refações”, conta Chacon sobre os motivos que levaram a abertura da empresa. Além da acertividade, o estúdio acredita na maior viabilidade em questão de prazo e custo da ilustração 3D em relação a fotografia.

A equipe do Un Mariachi conta com a experiência de Eduardo Martins, até outubro do ano passado diretor de criação na Africa, onde ficou por seis anos, trabalhando sobretudo para a Brahma. Antes, passou dez anos na F\Nazca S&S, onde atuou entre 1994 e 2004 e criou para Skol e Brahma, entre outras marcas. Um dos diretores de arte mais experientes do mercado brasileiro, Martins também atuou na Casadevall Pedreño, de Madrid, e na Y&R. Ele também foi presidente do Clube de Criação de São Paulo de dezembro de 2005 a novembro de 2007.

Há 10 anos atuando como diretor de arte, Chacon iniciou sua carreira na Almap e, após quatro anos, seguiu para BorghiErh /Lowe. Depois desse período, o criativo trabalhou na Africa ao lado de Martins por mais quatro anos. Chacon passou ainda pelas agências Rede 106 e Nossa.

Deixe um Comentário