Escreva para pesquisar

DESTAQUE

E3 ganha conta do Governo do Rio e investe no escritório carioca

Compartilhar

Após a conquista da conta do Governo Estadual do Rio de Janeiro, a E3 que já tem em sua carteira de clientes da Prefeitura de Niterói, reforça a equipe com novos profissionais. Para liderar a nova estrutura, foi contratada Camilla Oliveira, que deixa a agência Nacional. Também chegam Antônio Guerra (ex-Agência Nacional) como diretor de Criação e o redator Marco Gaúcho (ex- VMLY&R).  

“Trata-se de uma equipe experiente com foco em ações planejadas e voltadas para o máximo em criatividade. Especialista em comunicação governamental e gestão de marcas e focada em atendimento diferenciado e resultados, a E3 tem como única finalidade atender com total eficiência, envolvimento e estratégia cada cliente como se fosse o único”, explica Rubens Ribeiro, sócio da E3 ao lado de Fernando Gasparini. Os profissionais que inauguram a nova sede no Edifício Argentina, em Botafogo, responderão diretamente aos sócios.

Também com foco em prospecção no mercado carioca, a E3 pretende anunciar em breve um nome para a Mídia e destaca a promoção de Janaína Andrade. Há 15 anos na agência, a profissional foi promovida à diretora geral responsável pelos escritórios de Campinas, Brasília e Rio de Janeiro, e líder do financeiro.

Completando 20 anos em 2022, a agência promove a campanha “E3 20 anos. Contra o óbvio”. “A E3 foi uma ideia que tem dado certo há 20 anos. E uma ideia não sobrevive tanto tempo se não vier alicerçada em muitos princípios. Os nossos são a ética e o compromisso com o resultado. Foi isso que permitiu à E3 vencer desafios, se adaptar a novos cenários e estar pronta para as mudanças que não param de acontecer”, completa Gasparini.

Tags:

Deixe um Comentário