Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dupla vencedora recebe o prêmio Leão Verde Social

Compartilhar

Depois de uma acirrada disputa Pedro Chammé e Rodrigo Sganzerla, receberam o merecido Leão Verde Social e vão para Cannes. O prêmio, um troféu exclusivo assinado pelos Irmãos Campana e uma viagem para acompanhar o Festival Internacional de Publicidade, foi entregue para a dupla na tarde de terça-feira, 11 de junho. A dupla recebeu os prêmios das mãos de Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, sócios da nova/sb, na sede da agência, idealizadora do prêmio, em São Paulo.

Pedro e Rodrigo, jovens publicitários de São Paulo, são os criadores do projeto “Wi-fi Centenárias”, que prevê disponibilizar sinal Wi-Fi em árvores centenárias com o objetivo de reconectar a população à vegetação nativa de grandes cidades.

“Já tínhamos a ideia, mas ela ainda não estava formatada. Quando soubemos do prêmio, imediatamente começamos a colocar no papel e fomos aperfeiçoando o projeto para poder participar”, conta o redator Pedro Chammé, que conheceu Rodrigo em 2010, na Miami Ad School. “Foi gratificante receber o prêmio da nova/sb, precisamos de mais iniciativas como esta que podem melhorar a vida nas grandes cidades”, complementa. “Ficamos orgulhosos de ganhar, não só pelo prêmio, mas por todo o reconhecimento que tivemos”, complementa Rodrigo Sganzerla, que é assistente de direção de arte na Borghi/Lowe.

Deixe um Comentário