Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Duloren: “De dia eu luto judô. De noite, vale tudo.”

Compartilhar

image004 (2)

Tem assinatura da BTG, as novas campanhas da Duloren que trazem os conceitos “De dia eu luto judô. De noite, vale tudo” e “Qual a sua desculpa para não correr atrás do que você quer?”. A comunicação é inspirada na vida das atletas que não conseguiram entrar nos Jogos Olímpicos de 2016 e divulgam o lançamento da linha de lingerie com as cores da bandeira brasileira.

As peças contam com as participações de Katherine Campos, medalhista de judô do Pan-Americano de Miami, e da atleta Thais de Freitas.

A nova campanha publicitária será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo país.

Ficha Técnica:

TÍTULO: “De dia eu luto judô. De noite, vale tudo. ”
Agência: BTG Agência
Diretor de Criação: Yuri Alcantara
Criação: Vinicius Amaro, Mateus Marques e Amanda Rocha
Fotografia: Márcio Freitas (Studio 9K)
Finalização: João Tedesco
Modelos: Katherine Campos e Kleber de Oliveira
Diretores de Atendimento: Ryve Nogueira e Pablo Chaves
Atendimento: André Barros
Aprovação: DENISE AREAL e RONI ARGALJI

TÍTULO: “Vencedora na água. Campeã na vida. ”
Agência: BTG Agência
Diretor de Criação: Yuri Alcantara
Criação: Vinicius Amaro e Amanda Rocha
Fotografia: Márcio Freitas (Studio 9K)
Finalização: João Tedesco
Modelo: Thais de Freitas
Diretores de Atendimento: Ryve Nogueira e Pablo Chaves
Atendimento: André Barros
Aprovação: DENISE AREAL e RONI ARGALJI

Tags:
Artigo anterior

Deixe um Comentário