Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Dreher vai ‘dar um tapa’ em bares

Compartilhar

O personagem Manda Dreher volta à mídia como porta-voz e personagem da nova campanha “Dreher dá um tapa no seu bar”, que vai reformar botecos em qualquer lugar do Brasil. Para participar, basta entrar no aplicativo de Dreher pelo Facebook, enviar sua “Dose de Sabedoria” – e indicar seu bar favorito para concorrer à reforma completa do estabelecimento.

A campanha será lançada no programa do Ratinho e vai ao ar todas as quartas-feiras, dia em que é exibido o especial “Boteco do Ratinho” no SBT. O apresentador tem sido um dos principais parceiros de Dreher nas últimas ações da marca e um adepto das “Doses de Sabedoria”. Para ilustrar o inicio da campanha o Boteco do Ratinho será o primeiro a ser reformado. Na quarta-feira, dia 26, já será possível ver o novo visual.

O plano de mídia da campanha, assinada pela agência Giovanni+Draft, também inclui um spot de rádio, cinco vinhetas customizadas que serão veiculadas apenas na Grande Recife e a ativação de uma receita especial: o Dreher com xarope de guaraná, que também será divulgado no programa do Ratinho.

Deixe um Comentário