Escreva para pesquisar

DIGITAL

Drastosa ou Dastrosa?: “O nome certo em marcas esportivas”

Compartilhar

No mercado há 63 anos, a Drastosa Esportes estreia sua primeira campanha brincando com a confusão que os consumidores fazem com o nome da rede de lojas de artigos esportivos. Com criação da 11:21, a comunicação traz o conceito “O nome certo em marcas esportivas”.

A ideia da campanha partiu do fato curioso de que muitos consumidores confundem o nome Drastosa e chamam de Dastrosa. Foram desenvolvidos quatro filmes com veiculação na mídia digital e, ainda, peças como banners, cartazes, mobiles, adesivos.

 

Ficha Técnica:

Marca: Drastosa Esportes

Agência: 11:21 São Paulo

Diretor de Criação: Gustavo Bastos

Criação: Gustavo Bastos, Dario Assis, Diego Crisostomo

Atendimento: Diego Crisostomo, Amanda Fernandes

Mídia: Albert Richter, Gabriel De Belli

Produtora: Catos Media House

Diretor: Lucas Striani

Diretor de fotografia: Pedro Gusman

Produtor Executivo: Bernardo Lemes

Ator: Fabio Pawlyszyn

Tags:

Deixe um Comentário