Dr. Oetker volta à TV em campanha da Mood
Compartilhar

Como parte da comunicação da linha de sobremesas da Dr. Oetker, a Mood lança novo filme, agora para promover o Pudim de Caneca da marca. A novidade chega ao mercado com quatro sabores – chocolate, baunilha, doce de leite e trufa de chocolate.
O novo comercial será veiculado na TV Globo, em praças do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além das cidades de Campinas e Soracaba, em São Paulo, destacando a praticidade do produto, que em apenas 2 minutos no micro-ondas está pronto para ser saboreado de forma cremosa.
Ficha Técnica:
Agência: Agência Mood de Comunicação Integrada Ltda
Cliente: DR. OETKER BRASIL LTDA
Produto: Sobremesas
Título: DR. OETKER PUDIM DE CANECA
Duração: 15”
VP de Criação: Aaron Sutton
Direção De Criação: Eugênio Tonelli
Criação: Rafael Gonzaga e Guilherme Jorgetti
Produção RTV: Rita Teófilo e Victoria Salles
Atendimento agência: Augusto Cruz, Andrea Souza, Fábio Meneghati, Fernanda Albuquerque e Micaela Molan
Mídia agência: Eduardo Lellis e Tiago Capalbo
Aprovação cliente: Luc VanEnde, Sabrina Torquato e Cláudia Rocha
Produtora: Cia de Cinema
Direção: Bruno Pinhal e Rodolfo Vanni
Assistente de Direção: Mariana Zdravca
Produção Executiva: Maria João Calheiros
Atendimento: Pércio
Direção de fotografia: Adrian Tejido
Coordenador Geral: Giba Rodrigues
Finalização: Sandra Castro e Cia de Cinema
Produtora de som: Ritmika Audio Arts
Maestro/Produtor: Henrique Tanji e Gustavo Boralli
Atendimento de som: Dario Forghieri