Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dois dos quatro comerciais indicados ao Emmy são da Hungry Man

Compartilhar

A Hungry Man comemora as indicações dos filmes dirigidos por Nanette Burstein, para o Google Chrome, e Bryan Burckley, para Grey Poupon, como “Melhor Filme Publicitário” ao Emmy 2013 – um dos mais cobiçados e prestigiados prêmio da publicidade americana. Todo ano, apenas quatro comerciais são indicados para levar o prêmio. O ganhador dessa edição será anunciado em setembro.

Dirigido por Nanette Burstein, o filme “Jess Time”, para o Google Chrome, mostra como um pai viúvo e sua filha mantém contato ao longo do primeiro ano de faculdade da garota. As atividades vão de conhecer o namorado novo da filha até jogar pela internet, tudo para se alinhar com a mensagem: “a web é o que você faz dela”.

Outro destaque é o filme “Chase”, dirigido por Bryan Buckley para Grey Poupon, mostra uma recriação do icônico comercial da marca. Diferente do original, o filme se apresenta cheio de ação e traz uma cena de perseguição entre dois carros que disputam a tradicional mostrada francesa.

Deixe um Comentário