Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Dr. Oetker define nova agência

Compartilhar
A SunsetDDB é a nova agência da Dr. Oetker e já assina sua primeira campanha para o novo cliente. A conta vinha sendo atendida pela Africa.
O trabalho apresenta o conceito “#ÚnicoComoSeuBolo”, mostrando que a qualidade dos ingredientes Dr. Oetker gera receitas únicas de acordo com o sentimento das pessoas. O filme, produzido pela Paranoid e pela Sonido, pode ser conferido aqui.
Fundada na Alemanha em 1891, a Dr.Oetker começou a atuar no Brasil na década de 30 e se tornou um sinônimo de qualidade para as categorias de sobremesas em pó, de misturas para bolos, de ingredientes culinários como aromas, fermentos, gelatina sem sabor, chocolate em pó e de chás.
FICHA TÉCNICA
Agência: SunsetDDB
Título da Campanha: Único. Como seu bolo.
Anunciante: Dr. Oetker
Produto: Institucional
Presidente:  Pipo Calazans
CCO: Sergio Mugnaini
Criação: Sergio Mugnaini, Rafel Merel, Matheus Rosa, Joyce de Lima e
Tarso Soares
Atendimento: Cris Pereira, Bianca Bizello e Matheus Cunha.
Mídia: Marcelo Aquilino e Denise Lavezzo
Social Media: Joyce de Lima
Planejamento: Marcia Aguirre e Fabiana Ribeiro
RTVC: Taís Caetano e Moema Porro
Produtora:  Paranoid
Direção: Pedro Antonniutti
Fotografia Filme: Caetano Salerno
Montagem: Beto Lima
Coordenandora de Pós:  Carol Fernandes
Finalizadora: Mayara Nogueira
Pós-Produção:  Marla
Produção Executiva: Egisto Betti,, Gabriela Hahn e Luiz Armesto •
Atendimento Produtora: Marcel Weckx e Karina Vallesi
Produtora Trilha: Sonido
Atendimento: Alessandra Ferreira/Manuela Thomas
Produção de Trilha Sonora e Mixagem: João Miguel
Direção Musical: Lucas Duque
Coordenação de Produção: Mariana Tardelli
Aprovação/Cliente: Luc Vanende, Sabrina Torquato, Claudia Rocha e Marcella Junqueira
Tags:

Deixe um Comentário