Escreva para pesquisar

DESTAQUE

DPZ&T lança unidade de performance

Compartilhar

A DPZ&T está anunciando a primeira unidade de performance da agência, a VivaSix. A unidade terá uma atuação muito mais profunda que uma mesa de operação de mídia e, neste momento inicial, estará dedicada ao atendimento de Renault. A intenção é expandir o atendimento à outros clientes com núcleos específicos para cada marca.

“É com orgulho que inauguramos esse novo braço da DPZ&T. O uso inteligente de dados como fonte de inspiração e base para as ações que criamos para nossos clientes, é um dos pilares da agência. O nascimento da VivaSix, sob a competente liderança do Paulo Ilha, é mais um passo na consolidação do modelo de negócios que temos criado na agência”, afirma Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.

A VivaSix conta com um modelo exclusivo por não pensar somente em otimização de mídia, mas pelo fato de ser uma unidade de business performance; ou seja, completamente voltada para os insights de negócios.

Sobre os seis princípios da VivaSix, a equipe composta até aqui por 10 profissionais da mídia atuará com dados proprietários que permitem analisar e otimizar em tempo real; segmentação e cruzamento de dados do comércio eletrônico e CRM; configuração de alcance e frequência unificada com possibilidade de contar histórias de forma sequencial entre diferentes veículos e duplicação de audiência; transparência total no detalhamento de custos com as distribuições exatas de orçamento; capacidade de atribuir cada esforço de mídia aos resultados de negócios; processo de execução e decisão mais rápida; além de integração de terceiros para verificação de publicidade, visibilidade, fraude e segurança da marca.

Tags:

Deixe um Comentário