Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

DPZ reformula a Criação

Compartilhar
A DPZ apresenta mudanças na sua Criação, que passa a ser liderada pelo VP Fabio Mozeli em dupla com a recém-contratada VP de Conteúdo Anna Martha. O time, que conta ainda com 10 diretores de Criação e Conteúdo, passa a atuar de forma integrada para oferecer soluções de comunicação nativas para os mais diferentes meios: sejam eles tradicionais, redes sociais ou retail media.
“O sucesso na comunicação está em saber integrar mídias tradicionais com as sociais, criando histórias que se conectam emocionalmente com os consumidores. Hoje, o marketing de influência funciona como uma ‘gasolina’, potencializando a faísca das ideias e gerando ‘talkability’ de maneira exponencial”, comenta Benjamin Yung, o BJ, CEO da DPZ.
A nova configuração da Criação também tem a proposta de ampliar o pensamento sobre retail media para as diferentes marcas atendidas pela DPZ. “Hoje, não se trata mais apenas de impressões, mas também de transações. Não é só sobre aparecer, é sobre vender. E o verdadeiro sucesso será das marcas que souberem integrar todos esses elementos e, ao mesmo tempo, oferecer entretenimento genuíno para a audiência”, completa BJ.
Para reforçar o time de conteúdo, também chega à agência Bibiana Saldanha (ex-FCB Brasil), que assume como diretora de Conteúdo. Já Mozeli está na DPZ desde 2018, quando chegou para liderar o hub criativo multidisciplinar da montadora Renault. A partir de 2021, passou a liderar a criação para todos os clientes da agência como VP de Criação.
Tags:

Deixe um Comentário