Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DPZ e Sadia incetivam a prática de esportes

Compartilhar

 

Com criação da DPZ, a Sadia apresenta filme para reforçar o patrocínio a atletas e confederações brasileiras. De maneira lúdica, a campanha mostra que praticar esporte deve ser prazeroso e divertido. O filme “Momentos do Esporte”, que estreia nesta sexta-feira, 20, transporta alguns dos principais atletas patrocinados pela Sadia para um mundo divertido, feito de lembranças e sensações da infância.

O filme mostra uma piscina olímpica antes do início de uma prova. Entre os nadadores está Bruno Fratus. Depois de mergulhar, Fratus é transportado para o fundo do mar imaginado por uma criança, com peixes multicoloridos e navios afundados. Em seguida, o judoca Leandro Guilheiro está em um campeonato. Mas assim que a luta tem início, o ginásio se transforma em um cenário de videogame. O judoca sorri e inicia o combate com seu adversário: um gigante de quatro braços.

A próxima cena traz Diego Hypólito em uma competição oficial de ginástica olímpica. Ao iniciar sua apresentação, o atleta é transportado para o espaço sideral, com estrelas, luas, planetas e foguetes – tudo feito de massinha de modelar. Hypólito realiza sua série saltando de planeta em planeta. No fim, a mascote da Sadia se reúne ao grupo de atletas que formam a “Família Sadia” e a locução resume como a marca enxerga o esporte: “A Sadia acredita que o esporte deixa a vida mais gostosa. E patrocinar os esportes aquáticos, o judô e a ginástica do Brasil é a nossa maneira de incentivar todo mundo a praticar uma vida mais gostosa.”

A comunicação também conta com inserções em revistas e jornais de circulação nacional e ações online em sites. A criação é de Silvio Amorim e Rafael Urenha. Direção de criação de Francesc Petit e Rafael Urenha. Produção da ParanoidBR e trilha da Play it Again.

Deixe um Comentário