Escreva para pesquisar

DESTAQUE

DPZ divulga o carro elétrico da BMW

Compartilhar

A DPZ acaba de criar uma campanha para lançar o novo veículo elétrico da BMW, destacando os diferenciais do modelo que, diferentemente de outros híbridos no mercado, já nasceu 100% elétrico.

Com o conceito Born Electric, a campanha que apresenta ao público o 1º carro elétrico da marca conta com anúncios, spots de rádio, mobiliário urbano e peças digitais.

O primeiro da série de cinco anúncios dá destaque a um dos grandes diferenciais do modelo: o silêncio do motor. Com o título “Abra e escute o barulho do motor do novo BMW i3”, o anúncio sugere uma traquitana e surpreende o leitor, que ao virar a página, percebe não haver som algum.

FICHA TÉCNICA

Cliente: BMW Group do Brasil
Produto: i3
Direção de Criação: José Zaragoza,Rafael Urenha, Cássio Zanatta
Criação: Cássio Zanatta, Juliana Uchôa, Fabio RodriguesPlanejamento: Paula Gabriel, Chris Toledo
Produção Gráfica: Marcos Moura
Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim e Marcelo Reis
Arte Final: Vladimir Araujo
Revisão: Sandra Pontes
Atendimento: Elvio Tieppo, Denise Nogueira, Karen Bartels e Fernando Rocco.
Aprovação Cliente: Nina Dragone, Denis Onishi, Carlos Cortes e Jorge Junior.

Deixe um Comentário