Escreva para pesquisar

DESTAQUE

DPZ cria “Tecnologia” para Neve

Compartilhar

A Kimberly-Clark traz novo filme da campanha do papel higiênico Neve Supreme com a exclusiva tecnologia Neutra Care – única que envolve as moléculas de odor e suaviza o cheiro no cestinho do banheiro. O ator Dan Stulbach será o tradicional mordomo Alfredo, que, desta vez, surge no filme de maneira inédita: como uma holografia.

A campanha, assinada pela DPZ, tem dois filmes de 30” (Bandeja, lançado no último trimestre de 2012, e Tecnologia), anúncios em revistas, vinhetas, além de merchandising. Para Rafael Urenha, diretor Nacional de Criação da DPZ, filmes do Neve são sempre clássicos. “Já que o produto é altamente tecnológico, o Alfredo também tem que ser. Essa foi a forma que encontramos para reforçar a nova tecnologia dentro do formato consagrado de Neve que faz sucesso há tantos anos no Brasil. Afinal, quem não conhece o grito: Alfreeeeeedoooooo”.

O filme “Tecnologia” manteve o mesmo tom bem humorado dos comerciais de Neve, onde o Alfredo surge trazendo Neve Supreme com a tecnologia Neutra Care, para solucionar todos os problemas da patroa.

Deixe um Comentário