Downy celebra “essência individual” em ação digital
Compartilhar
A marca de amaciantes de roupas Downy, da P&G, lança vídeo-manifesto de sua mais recente campanha, que será veiculada em seu canal oficial no Facebook, além de YouTube, pílulas no canal Discovery Home & Health e editoriais de revistas da Editora Abril. Intitulada de “Essência”, a campanha,assinada pela da Grey Brasil reúne histórias de cinco personagens reais, mas anônimos ao grande público. Com esta iniciativa, a marca tem a intenção de quebrar estereótipos e mitos envolvendo as mulheres na sociedade e, principalmente, na lavanderia.
A marca da P&G promove uma conversa genuína sobre as diferentes personalidades e histórias de pessoas, mostrando que suas essências são os que as torna tão especiais.
FICHA TÉCNICA – FILME
Título: Essências
Duração: 60’’
Agência: GREY BRASIL
Cliente: PROCTER & GAMBLE
Produto: DOWNY
Co-Presidente e CCO: Rodrigo Jatene
Co-Presidente: Marcia Esteves
Diretora de criação executiva: Mariangela Silvani
Direção de Criação: Mariangela Silvani
Diretor de Arte: Guilherme Rex, Bruno Kadesh
Redatora: Júlia Mota
RTVC: Renata Ruas, Izabel Soares
Produção: Robinson Silva
Operações: Elise Passamani, Renata Reigota
Estratégia: Raquel Messias, Roberto Sandrin e Ewerton Oliveira
Negócios: Maria Pirajá, Fernanda Pancini, Gustavo Saab, Mariana Gomes e Evelyn Martins.
Mídia: Thiago Franzão, Camila Artácio, Andréa Machado, Erica Berci, Gabriela Lima e Samuel Telles.
Produtora: BossaNovaFilms
Direção: Alê Lucas
Diretor de Fotografia: Alcindo Rhebling Jr.
Diretora de Arte: Karla Salvoni Moreira
Produção Executiva: Sandra Othon / Eduardo Tibiriçá
Atendimento Produtora: Priscila Miranda / Natália Wandel
Montagem: Rafael Mesquiara
Finalizador: Rodrigo Azambuja
Coordenação de Pós: Valquiria Pacheco / Barbara Russiano/ Andreza Oliveira
Finalização: BossaNovaFilms
Produtora de Som: A9 Áudio
Produtor: Equipe A9
Fotógrafa: Bruna Castanheira
Studio: Lightfarm
Aprovação cliente: Rodrigo Padilla, Maria Belén Silvestris e Ana Victoria Sanchez