Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dove promove “Retratos da Real Beleza” em fórum

Compartilhar

A marca Dove promoverá na segunda-feira, 7, uma ação especial e exclusiva para as mulheres que participarem do Fórum Momento Mulher, idealizado por Ana Paula Padrão e Tatianna Oliva. No estande de Dove, totens terão aplicativos interativos. Neles, as mulheres poderão escolher ilustrações com suas características faciais como formato do rosto, cabelo, olhos, nariz, boca e sobrancelha.

O aplicativo “Como você se vê”, permite que as mulheres tenham a possibilidade de visualizar como imaginam que são, sua real beleza. No fim, há uma comparação com a imagem verdadeira – uma foto tirada no local – com os aspectos escolhidos, e fica a mensagem: “Você é muito mais bonita do que pensa”.

Por meio do documentário “Retratos da Real Beleza”, Dove documentou a forma como as mulheres se veem em comparação a como são vistas. O filme “Dove Real Beauty Sketches” se tornou o vídeo publicitário mais assistido de todos os tempos. A ação para Dove foi lançada em meados de abril e foi disponibilizada em 25 idiomas para 33 canais da marca no YouTube. Reveja.

Fórum Momento Mulher

O Fórum Momento Mulher é um meeting corporativo para relacionamento com debates sobre o papel da mulher em seu ambiente de trabalho, na sociedade e discussão da visão feminina sobre os grandes temas do futuro. O evento foi elaborado com base em três anos de pesquisas conduzidas pela empresa Tempo de Mulher sobre o universo feminino do trabalho e é realizado em parceria com a Cross Networking. Para Ana Paula Padrão e Tati Oliva, o objetivo da iniciativa é entrar no calendário das mulheres como o mais importante evento corporativo voltado para o mercado feminino no Brasil.

Serviço:

Quando: 7 de outubro (segunda-feira), a programação começa às 9 horas

Onde: Hotel Unique – Avenida Brigadeiro Luís Antonio, 4700, Jardim Paulista , São Paulo (SP)

Outras informações podem ser obtidas no site do evento.

Deixe um Comentário