Escreva para pesquisar

DIGITAL

Dotz tem nova marca corporativa

Compartilhar

Pioneira no setor de fidelidade por coalizão no Brasil e com mais de 48 milhões de clientes em todo o país, Dotz reforça a evolução do seu modelo de negócio e lança a marca corporativa Dotz Inc.. Trata-se da nova forma de se posicionar para o público corporativo, enquanto mantém Dotz como marca para o consumidor final. A nova marca foi criada pela John&Hackmann Co., uma empresa especialista em branding e design.

O lançamento de Dotz Inc. será marcado por uma campanha criada pela Tech and Soul, composta por ações em meios como jornal, digital e TV paga. As peças trazem mensagens que reforçam o vínculo de Dotz Inc. com tecnologia, demonstrando ao mercado sua evolução como negócio.

A linha criativa da campanha brinca com a dualidade entre o lado Dotz da empresa, que inclui o pioneirismo no setor de fidelidade por coalizão, os benefícios oferecidos a milhões de pessoas e a presença como moeda na vida das pessoas; e o lado Inc, com o conhecimento sobre o comportamento dos brasileiros, a tecnologia que permite conversão de Dotz em dinheiro, o app completo que tem fidelidade, marketplace e serviços financeiros, e o papel da empresa em ajudar nas inclusões financeira e social das pessoas.

Tags:

Deixe um Comentário