Escreva para pesquisar

DIGITAL

Doriana ingressa no segmento de games com jogo no Magalu

Compartilhar

O primeiro game de desenvolvimento próprio do Magalu, o Pãozito – Uma Aventura no Café da Manhã, ganhará novas fases, mais complexas e dinâmicas. Estes novos desafios são fruto de uma parceria com a margarina Doriana, primeira patrocinadora do game, em iniciativa conduzida pela GALERIA. ag. Com o projeto, Doriana se torna a primeira marca do segmento de margarinas a entrar no universo dos games.

A abertura de um novo espaço publicitário no ecossistema da companhia – dentro de um jogo – segue os mesmos padrões de outras ações. Todo produto anunciado em um dos canais da companhia precisa, necessariamente, ser vendido no marketplace do Magalu, como é o caso de Doriana.

Esta é a primeira campanha que envolve três verticais da empresa: Magalu Games, que lidera o desenvolvimento das novas fases do jogo, Magalu Ads, responsável pela negociação com a marca de margarina e que trabalha oferecendo os espaços do ecossistema para outras marcas e a vertical de conteúdo, com Jovem Nerd, que vai anunciar a parceria. Lu, a influenciadora digital do Magalu, também participa divulgando em suas redes as novas fases do Pãozito.
O jogo está disponível para celulares Android e iOS: Link

Tags:

Deixe um Comentário