Escreva para pesquisar

DIGITAL

Dona Benta apresenta a “Loja de Carinhos”

Compartilhar

A Dona Benta, marca que traz em seu DNA o papel social de apoio às mulheres, aproveita esse Dia das Mães para apresentar a “Loja de Carinhos”. A ideia desenvolvida pela Execution simula um espaço de e-commerce, onde maridos e filhos são atraídos pelas opções carinhosas e gratuitas de presentes, como “Café da manhã preparado com carinho” ou “Almoço feito com amor”. Mas, ao selecionar uma delas, eles são impactados por dicas sobre igualdade, que incentivam a divisão de tarefas todos os dias do ano – e não apenas durante a data comemorativa.

A ação será ativada por meio de uma campanha digital que envolve mídia online, ações em redes sociais e push ads para impactar usuários que estejam pesquisando sobre o tema e procurando sugestões e opções de presentes para as mães.

 

Ficha Técnica:

Campanha / ação: “Loja de Carinhos”

Cliente: Dona Benta

Agência: Execution

CEO: Geraldo da Rocha Azevedo

CCO: Fernanda Cepollini

Head de criação: Wagner Santana

Head de planejamento: Aline Valério

Planejamento: Valentina Medeiros | Thomas Ejnisman

Diretor de arte: Bruno Correa | Mariana Reis | Priscila Andrade

Redator: Jefferson Delospital | Victor Pupo

Atendimento: Bruna Souza | Carolina Colli

Head de performance: Alessandra Orrico

Performance e mídia: Katya Niglio | Vanessa Meneses

Conteúdo digital: Carolina Medina | Kamila Muniz | Carlos Viana

Produção: Claudia Pegau

Aprovação J Macedo: Andreia Fukuda | Deborah Ibelli | Thiago Marques

Tags:

Deixe um Comentário