Dona Benta apresenta a “Loja de Carinhos”
Compartilhar
A Dona Benta, marca que traz em seu DNA o papel social de apoio às mulheres, aproveita esse Dia das Mães para apresentar a “Loja de Carinhos”. A ideia desenvolvida pela Execution simula um espaço de e-commerce, onde maridos e filhos são atraídos pelas opções carinhosas e gratuitas de presentes, como “Café da manhã preparado com carinho” ou “Almoço feito com amor”. Mas, ao selecionar uma delas, eles são impactados por dicas sobre igualdade, que incentivam a divisão de tarefas todos os dias do ano – e não apenas durante a data comemorativa.
A ação será ativada por meio de uma campanha digital que envolve mídia online, ações em redes sociais e push ads para impactar usuários que estejam pesquisando sobre o tema e procurando sugestões e opções de presentes para as mães.
Ficha Técnica:
Campanha / ação: “Loja de Carinhos”
Cliente: Dona Benta
Agência: Execution
CEO: Geraldo da Rocha Azevedo
CCO: Fernanda Cepollini
Head de criação: Wagner Santana
Head de planejamento: Aline Valério
Planejamento: Valentina Medeiros | Thomas Ejnisman
Diretor de arte: Bruno Correa | Mariana Reis | Priscila Andrade
Redator: Jefferson Delospital | Victor Pupo
Atendimento: Bruna Souza | Carolina Colli
Head de performance: Alessandra Orrico
Performance e mídia: Katya Niglio | Vanessa Meneses
Conteúdo digital: Carolina Medina | Kamila Muniz | Carlos Viana
Produção: Claudia Pegau
Aprovação J Macedo: Andreia Fukuda | Deborah Ibelli | Thiago Marques