Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Domino´s estreia na TV aberta no Brasil

Compartilhar

A Domino’s Pizza lança, pela primeira vez no Brasil, uma campanha para TV para divulgar um mudança importante no cardáoio: a partir de agora a rede permitirá que os consumidores escolham todos os ingredientes das pizzas e os combinem da forma que desejarem, além de manter os sabores tradicionais de pizza.

 

Desenvolvida internamente pelo time de comunicação da Domino’s Pizza, a nova campanha nacional se apropria do conceito food porn apoiada na linguagem usada pela marca em suas redes sociais. A produção é da 7Filmes e da Lua Nova. Assista aqui.

 

“Estamos apresentando a nossa marca junto com uma proposta inovadora para um público bastante abrangente. Somos reconhecidos no mercado pelo nosso caráter audacioso e a possibilidade de o cliente montar a sua própria pizza é mais uma proposta ousada que colocamos na mesa. Queremos que nossos consumidores tenham a liberdade para fazer suas escolhas e comer a pizza do seu jeito. A ideia é criar curiosidade e, claro, gerar vendas”, comenta Eduardo Ribeiro, diretor Comercial da marca.

 

Tags:

Deixe um Comentário