Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Domino´s quer achar seu “Pizzicopata”

Compartilhar

Domino’s Pizza, líder mundial em delivery de pizzas, começa o ano a procura do seu “pizzicopata”. A primeira campanha de 2013 da rede brasileira vai focar nas mídias sociais e tem como objetivo achar a pessoa mais louca por pizza e descobrir o que ela faria para ganhar um ano de pizzas da marca grátis.

Para participar é preciso curtir a página da Domino’s no Facebook (www.facebook.com/DominosPizzaBrasil). A marca receberá, a partir desta sexta-feira, 11, imagens, fotos ou frases dizendo por que você pode ser considerado um “pizzicopata”. As cinco melhores respostas serão selecionadas e os autores convidados a passar um dia em uma das unidades da rede preparando redondas à uma comissão julgadora.

Serão avaliados sabor, aparência e rapidez. O vencedor ganhará um ano de pizzas grátis (uma vez por semana – qualquer sabor, no tamanho grande). A promoção é válida para todos os estados onde a marca está presente. O resultado sai na última semana de fevereiro, no facebook. A ação tem assinatura da Artplan.

Deixe um Comentário