Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DM9Sul cria The Boyfriend’s Game

Compartilhar

Para ativar e divulgar a Quarta de Estilo do Shopping Iguatemi Porto Alegre, com primeira edição marcada para o dia 18 de março, a DM9Sul criou uma aplicativo especial, pensando naqueles que não gostam muito de acompanhar a maratona de compras das mulheres. O app The Boyfriend’s Game traz um jogo que fornece cupons de descontos e benefícios em lojas e serviços do shopping, de acordo com a pontuação. O objetivo é garantir a distração de quem fica esperando e, ao mesmo tempo, estimular boas oportunidades de novas compras com promoções, já que 39% dos usuários de internet no Brasil estão conectados à rede via dispositivos móveis.

O aplicativo já está disponível para smartphones com plataforma Android e, em breve, também poderá ser baixado por usuários de iPhone. A expectativa é que o app opere continuamente durante todo o ano e que os jogadores possam acumular pontos para serem trocados por descontos nas Quartas de Estilo.

Ficha Técnica:

Agência: DM9Sul

Cliente: Shopping Iguatemi Porto Alegre

Título: The Boyfriend’s Game

Presidente: Márcio Callage

Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra

Diretor de Criação: Rodrigo Pereira e Everton Behenck

Head of Art: João Pedro Vargas

Criação: Fabrício Pretto, Fernando Rihan e Thomás Lugrís Paiva

Diretor de Atendimento: Claudia Schneider

Atendimento: Ângela Sosa, Anna Fiedler e Camila Barreto

Diretor de Mídia: Sílvio Calissi

Mídia: Daniela Dalcin e Luciano Mallman

RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva

Produção Gráfica: Mariene Braga

Produção Digital: Mariene Braga e Débora Roth

Desenvolvimento: Pipe Digital

Produtora: Marcelo Stifelman

Aprovação Cliente: Cintia Kunzler e Cintia Marques

Deixe um Comentário