Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DM9Rio cria para O Globo a Mais

Compartilhar

Neste domingo, 11, estreou a primeira campanha assinada pela DM9Rio para O Globo a Mais, um produto inovador que está disponível dentro do aplicativo do  jornal O Globo no iPad,  de segunda a sexta, a partir das 18h.  A partir do conceito “O Globo a Mais. Um jeito tão inovador de ler que só experimentando para ver.” , foram criadas peças tanto para a mídia impressa quanto para Internet, com a assinatura é: “É mais do GLOBO. É no tablet. É às 18h.”

O esforço de comunicação conta com anúncios no próprio GLOBO, além de peça veiculada no jornal Valor Econômico e nas Revistas Época, Veja e Info Exame. Na Internet, banners  em formatos diferenciados e com interação, poderão ser vistos no site do Globo e nos principais portais. Algumas peças também com versões para as plataformas iPad  e mobile.

E, ainda, a partir do domingo, 11, durante os meses de novembro e dezembro, o leitor poderá acessar o hotsite da campanha (www.ogloboamais.com.br ), e efetuar um cadastro para ter o acesso ao produto, por um período de 15 dias.

A criação é de Ana Cecília Novis e Leonardo Konjedic, com direção de criação de Álvaro Rodrigues. Atendimento de Ciça Mattos, Patricia Gomes e Andrea Carneiro enquanto Renato Fachim e Aline Freitas respondem pela mídia. Aprovam pelo cliente Sandra Sanches e Fernanda Araújo.

Deixe um Comentário