Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DM9DDB reestrutura a Criação

Compartilhar

Marco Versolato, vice-presidente de Criação da DM9DDB, iniciou um processo de reestruturação na criação da agência. Como primeiras novidades, dois novos diretores de Criação são anunciados: Zico Farina, que já estava na agência é promovido e fará dupla com Luciano Lincoln, e André Pedroso, que retorna à agência após período de um ano da Publicis Red Lion, duplando com João Mostério. As duas duplas completam o time de dez diretores de criação que é formado também por Gustavo Victorino, Keka Morelle, Fabio Brandão, Hector Miranda, Ricardo Tronquini e Marcelo Páscoa.

Marco Versolato, vice-presidente de Criação da DM9, adianta que as novidades não vão parar por aí. “Estas mudanças fazem parte de um grande planejamento que fizemos para este ano e mais novidades virão em breve, com novas contratações e também valorização de profissionais da casa”, afirma sem entrar em detalhes.

A reestruturação da criação da DM9 começou no fim do ano passado quando Marcelo Páscoa foi anunciado diretor de Criação com foco no Digital.

Deixe um Comentário