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DM9 reúne funcionários pelos 100 Leões

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O Festival de Cannes de 2012 foi histórico para a DM9. Com 11 Leões conquistados na 59ª edição do mais importante festival de publicidade do mundo – 1 de prata e 10 de Bronze – a agência ultrapassou a marca dos 100 Leões conquistados em 22 anos de história. A campanha do 100º foi a Riscos, criada para a Tok & Stok.

Para celebrar o 100º Leão, Sergio Valente, presidente da DM9, Marco Versolato, vice-presidente de Criação, e o COO, Alcir Gomes Leite, reuniram todos os funcionários no Hall de entrada da agência. Ali um pedestal vazio, ao lado de outros seis pedestais com os 4 troféus de Agency of The Year e 2 Grand Prix, esperava para receber o Leão. O primeiro Leão de Bronze merecedor de um pedestal.

“Ultrapassar os 100 leões em Cannes mostra a consistência, a constância do trabalho da DM9. Uma agência feita por uma Turma. Uma Turma de talento que luta, que acredita, que se supera e que celebra. Somos uma agência de gente”, afirma Sergio Valente, presidente da DM9. Ao colocar o troféu no pedestal, Marco Versolato, lembrou o compromisso da DM9 com a qualidade. “Estamos orgulhosos com o trabalho que botamos na rua. Vamos continuar investindo em talento, aumentando nosso próprio sarrafo e mostrando um trabalho cada vez mais apaixonante para o nosso cliente”.

 Alcir Gomes Leite, COO da DM9, lembra também o bom trabalho da DM9Sul e DM9Rio. “A DM9Sul chegou muito perto de um Leão. Com seis meses de atividade, a agência emplacou três shortlists. A DM9Rio por sua vez criou duas ações que viralizaram como poucas no Facebook: a ação para GNT e a ação Sim, Eu sou carioca. Vamos celebrar este ano e vamos trabalhar ainda mais duro neste ano que começa. Parabéns turma”.

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