Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DM9 amplia participação dentro da Johnson & Johnson

Compartilhar

AVEENO®, marca do hidratante mais vendido dos Estados Unidos1, passa a compor o portfólio de clientes da agência DM9DDB, que desde 1997 atende o Corporativo da Johnson & Johnson, além de suas principais marcas, como: JOHNSON’S® baby, JOHNSON’S®, NEUTROGENA®, SEMPRE LIVRE®, CAREFREE® e a última conquista, HIPOGLÓS®.

AVEENO® oferece linhas de produtos para bebês, cuidados faciais, cuidados com os cabelos, proteção solar e tratamento terapêutico para eczema, um dos mais graves problemas dermatológicos. Há mais de 60 anos é recomendada por pediatras e dermatologistas nos Estados Unidos. Ao desembarcar no Brasil, a marca apresenta uma linha completa com a tecnologia ACTIVE NATURALS™, composta por ingredientes extraídos da natureza que contêm os cinco elementos vitais para manter a pele saudável: proteínas, antioxidantes, vitaminas, enzimas e lipídios.

Tags:

Deixe um Comentário