Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Divórcio de famosos atinge mais uma marca no Brasil

Compartilhar

Depois de BelVita, da Mondelez Brasil, o creme de avelã Nutella, da Ferrero Rocher, também poderá ter que trocar o casal modelo de sua campanha publicitária. Segundo a versão digital da revista “Caras”, o jogador Kaká está separado de Caroline Celico. Lançada em setembro do ano passado em nível nacional e com novas ações no início deste ano em mercados da região sul do País, a campanha de Nutella estava baseada nos valores de família com os quais se identificava o casal Kaká e Carol. O biscoito BelVita, com campanha criada pela Peralta, já havia sido obrigado a trocar seu casal após a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Novo comercial foi lançado com Flávia Alessandra e Otaviano Costa. O fim do casamento de oito anos entre Kaká e Carol Celico pode exigir medida semelhante da Havas Rio com relação ao seu cliente Nutella.

Do Blog do Adonis.

Deixe um Comentário