Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Divertics”, novo programama da Globo, ganha campanha

Compartilhar

Na tarde do próximo domingo, dia 8, a Globo começa a exibir ‘Divertics’. O novo programa é uma atração divertida e bem-humorada, que une diversos conceitos do entretenimento, como esquetes com dramaturgia, humor, espontaneidade e improviso, para criar um novo programa de variedades. Seguindo o conceito “É comédia. É improviso. É uma surpresa atrás da outra. O que é que é Divertics?”, a campanha publicitária de lançamento foi criada pela Comunicação da Globo e será veiculada essa semana em revistas e jornais de todo país.

Os anúncios seguem o conceito do teaser que foi ao ar de 16 a 24 de novembro, pautado pela surpresa e pelo improviso. Criado pela Globo e produzido pela Volcano Hotmind, o teaser retratou o espírito do novo programa. Nele, três containers totalmente transformados foram espalhados por uma praça do centro do Rio de janeiro para apresentar ao público que passava pelo local diversas atrações que fazem referência ao programa, como uma banda de rock, dançarinas de can-can, esquete de humor, um grupo de Le Parkour e Trial, um duelo de dança, luzinhas de natal e bolinhas coloridas que foram soltas de dentro de uma das caixas. O filme captou a surpresa do público, que interagiu com cada uma das sete atrações reveladas ao longo do dia.

‘Divertics’ é escrito por Bruno Motta, Daniel Nascimento, Marcela Leal, Carlos Cardoso, Cláudia Souto, Cláudia Lobato, Cesar Cardoso, Isadora Andrade, Juca Filho, Martha Mendonça, Nelito Fernandes, Rodrigo Salomão, Marcius Melhem e Zé Dassilva, com redação final de Cláudio Torres Gonzaga. A direção de núcleo é de Jorge Fernando. O programa tem estreia vai ao ar aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’.

Ficha Técnica Campanha Impressa:

Direção de criação: Sergio Valente e Mariana Sá

Criação: Eduardo Castro, Leandro Castilho e Leonardo Pomposelli

Ilustração: Romeu e Julieta

Atendimento: Carla Sá, Suzana Prista e Tânia Jansen

Ficha Técnica Teaser:

Produtora: Volcano Hotmind
Direção: Volcano
Produtor Executivo: Enzo Barone
Atendimento: Malaika Cipriano
Diretor de Fotografia: Ale Ramos
Coordenador de Produção: Rica Ferrer
Montador: Daniel Fiori
Pós-Produção: Volcano Hotmind
Coordenação de Pós Produção: Paula Oliveira

Deixe um Comentário