Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Diretor-geral de Criação deixa a Y&R

Compartilhar

Depois de três anos, Flávio Casarotti deixa a direção-geral de Criação da Y&R, em decisão tomada em comum acordo com a direção da agência.

De acordo com Marcos Quintela, presidente da agência, ao lado do VP de Criação Rui Branquinho, Casarotti participou efetivamente da virada criativa da agência, nesses últimos três anos, o que a levou a conquistar grandes contas, construir importantes cases para os nossos clientes e apresentar uma excelente performance em uma série de premiações nacionais e internacionais. “O Casarotti é um profissional extremamente talentoso e teve uma importante contribuição no processo de fortalecimento da imagem criativa da agência. Desejamos a ele muito sucesso em seus próximos desafios profissionais”, acrescenta Quintela.

“Fui convidado para ser coautor de um projeto muito especial da Y&R e, ao longo desses últimos três anos, além do sucesso em concorrências e premiações, também tive a oportunidade de contribuir com cases que resultaram na construção de fortes conceitos e, principalmente, de resultados para as marcas e para a agência. Hoje considero que a minha contribuição para o projeto da Y&R já se encerrou e, de comum acordo com a agência, parto para novos desafios, com a certeza de missão cumprida”, conclui Flávio.

Deixe um Comentário