Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Diretor de Criação da Africa dá curso de Craft em SP

Compartilhar

BernardoRomero_brother

Lançada recentemente em São Paulo, a Brother – escola de ideias mais premiada do mundo – inicia, pela primeira vez no Brasil, um curso de Craft. Será a partir desta quarta-feira, 1º. de abril. À frente do curso está Bernardo Romero, diretor de Criação Associado da Africa, que será o primeiro professor no país a dar uma aula específica sobre “Craft em Direção de Arte”.

“Um dos objetivos desse curso na Brother é tirar o vício dos alunos na combinação única de photoshop+illustrator e propor outros padrões. Teremos aulas de outras técnicas como massinha, colagem, tipologia, stencil, dobraduras e por aí vai, incentivando um trabalho mais autoral. Além disso, treinar o critério dos participantes no que diz respeito à execução de suas peças”, explica Romero.

Bernardo tem passagens também por agências como NBS, Artplan e Lew’Lara\TBWA. É o diretor de arte da campanha “Letras Assassinas”, criada para a Mitsubishi que, recentemente, ilustrou a capa da revista alemã Lürzers Archive, considerada a “Bíblia” da publicidade mundial.

Sobre a Brother:

A Brother nasceu em Buenos Aires é a escola de ideias mais premiada do mundo, com mais de 130 prêmios internacionais, incluindo 13 Young Lions, Ouro no Festival Internacional de Publicidade de Cannes. Também foi eleita a Escola do Ano em 2011, 2012, 2013 e 2014 segundo o Circulo de Criativos Argentinos.

Com mais de 8.000 alunos, a Brother tem escolas em 10 países e chegou recentemente em São Paulo.

SERVIÇO:

Curso: Craft em Direção de Arte

Aulas: 4ª. feira às 20 horas

Período: 8 meses a partir de 1º. de abril de 2015

Mais informações e inscrições através do email: saopaulo@brotherad.com

Deixe um Comentário