Escreva para pesquisar

DESTAQUE

DIRECTV GO une o melhor da TV e do streaming em campanha

Compartilhar

Na primeira campanha desenvolvida pela Mirum, a DIRECTV GO foca nos brasileiros que ficam em dúvida entre assinar um serviço de TV ou de streaming. A comunicação aposta em ambos e apresenta a variedade de canais de TV e milhares de filmes e séries em um mesmo aplicativo, ressaltando como a marca chega para solucionar o impasse. Assista aqui.

“A DIRECTV GO é uma marca nova de streaming no país que veio para entregar uma experiência excepcional de entretenimento para o consumidor, unindo o melhor dos canais ao vivo das TVs aberta e fechada aos principais conteúdos on demand disponíveis hoje no mercado”, diz Alex Rocco, diretor de Marketing da DIRECTV GO. “Em um único aplicativo, a DIRECTV GO oferece a solução completa para o brasileiro que busca conteúdo de qualidade quando e onde quiser, sem a necessidade de ter múltiplos serviços segmentados e instalação técnica, precisando apenas de conexão com a internet”, explica.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Mirum Agency

CEO: Robson Ortiz

Diretor de Criação: Filipe Matiazi

Coordenador de Criação: Victor Keiti

Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira

Criação: Thiago Gabardo, Rafael Rudnicki, Daniel Mota e Patrícia Machado

Motion Design: Bruno Reynaldo e Igor Feitoza

Estratégia: Daniel Kiesel, Heloisa Guernieri e Leonardo Meneghini

Mídia: Chrystina Mundt, Mariana Ereda, Stephania Abreu, Camila Vaz, Larissa Gonçalves, Lucas Orlandi

Social: Vanessa Vieira, Gustavo Cândido, Fernando Nunes, Fabiola Cebrian, Suellen Figueiredo, Emanuelle Sandri

Produtor: Pauto Setti

Fotografia: Felipe Adati

Produtora de Áudio: Toro Áudio

Produtora de Vídeo: Asteroide Films

Atendimento: Alessandra Fraresso, Andressa Sucodolski e Débora Oliveira

Aprovação: Alex Rocco, Alex Greif, Viviane Colasanti e Fernanda Bonfanti

Tags:

Deixe um Comentário