DIRECTV GO une o melhor da TV e do streaming em campanha
Compartilhar
Na primeira campanha desenvolvida pela Mirum, a DIRECTV GO foca nos brasileiros que ficam em dúvida entre assinar um serviço de TV ou de streaming. A comunicação aposta em ambos e apresenta a variedade de canais de TV e milhares de filmes e séries em um mesmo aplicativo, ressaltando como a marca chega para solucionar o impasse. Assista aqui.
“A DIRECTV GO é uma marca nova de streaming no país que veio para entregar uma experiência excepcional de entretenimento para o consumidor, unindo o melhor dos canais ao vivo das TVs aberta e fechada aos principais conteúdos on demand disponíveis hoje no mercado”, diz Alex Rocco, diretor de Marketing da DIRECTV GO. “Em um único aplicativo, a DIRECTV GO oferece a solução completa para o brasileiro que busca conteúdo de qualidade quando e onde quiser, sem a necessidade de ter múltiplos serviços segmentados e instalação técnica, precisando apenas de conexão com a internet”, explica.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Mirum Agency
CEO: Robson Ortiz
Diretor de Criação: Filipe Matiazi
Coordenador de Criação: Victor Keiti
Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira
Criação: Thiago Gabardo, Rafael Rudnicki, Daniel Mota e Patrícia Machado
Motion Design: Bruno Reynaldo e Igor Feitoza
Estratégia: Daniel Kiesel, Heloisa Guernieri e Leonardo Meneghini
Mídia: Chrystina Mundt, Mariana Ereda, Stephania Abreu, Camila Vaz, Larissa Gonçalves, Lucas Orlandi
Social: Vanessa Vieira, Gustavo Cândido, Fernando Nunes, Fabiola Cebrian, Suellen Figueiredo, Emanuelle Sandri
Produtor: Pauto Setti
Fotografia: Felipe Adati
Produtora de Áudio: Toro Áudio
Produtora de Vídeo: Asteroide Films
Atendimento: Alessandra Fraresso, Andressa Sucodolski e Débora Oliveira
Aprovação: Alex Rocco, Alex Greif, Viviane Colasanti e Fernanda Bonfanti