DIRECTV GO sugere “desassinar” serviços
Compartilhar
A dificuldade de lidar com o cancelamento de assinaturas, por diversos motivos como ligações intermináveis, burocracias, pacotes de fidelização, é o gancho da campanha da DIRECTV GO. A ação desenvolvida pela CUBOCC convida o consumidor a “desassinar”.
Com tom provocativo, a comunicação usa a imagem do animal que mais representa esse sentimento: o bicho preguiça. Nos filmes, o animal, com acidez e irreverência, tenta evitar o cancelamento desses serviços das formas mais surreais, mostrando que é preciso superar a preguiça para finalmente conseguir cancelar os serviços que você não precisa mais.
A campanha tem veiculação nacional, com foco em digital, TV aberta e fechada, além de OOH. Assista a dois filmes da campanha #Desassina – aqui e aqui. A produção é da Landia.
Ficha Técnica:
Agência: CUBOCC
CCO: Mauro Ramalho
Direção de Criação: Luiz Mastropietro, Renato Okida, Luccas Ribeiro
Head de Arte: Renan Monjon
Direção de Arte: Átila Meireles, Juliano Shimizu, Akemi Kanegusuku
Redação: Carol Reis, Luciana Lima, Luccas Ribeiro, Victor Souza
Motion: Jefferson Menezes
CSO: Danilo Futema
Strategy Leader: Gabriel Cunha
COO: Felipe Belinky
Diretora de Operações: Claudia Schneider
Operation leader: Beatriz Andreucci
Diretor de Projetos: Leandro Sousa
Gerente de Projetos: Patricia Waissmann
Diretora de Conteúdo: Camila Alam
Community manager: Camilla Pinho
Head de Mídia e Connections: Thais Cintra
Diretor de Mídia e Connections: Gabriel Asencio
Gerente de mídia: Camila Lopes e Juliana Chang
Gerente de BI: Fernanda Alves
BI: Renata Milagres
Aprovação cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Alex Greif, Viviane Colasanti, Fernanda Bonfanti
Produtora: Landia
Diretor de Cena: Kayhan Ozmen
Produtora de Áudio: Fuzrr