Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“A Bolacha”: Piraquê homenageia São Paulo

Compartilhar

Aniversariante do último dia 25, a cidade de São Paulo ganha homenagem especial da Piraquê. A marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco convidou um time de personalidades originais de São Paulo para serem presenteados com um pacote original da bolacha Leite Maltado, desafiando o público a personalizar a sua também, convidando seu público a transformar biscoitos em bolachas. Confira aqui.

Para recompensar aqueles que demonstraram toda sua originalidade na hora de personalizar suas embalagens de “bolacha”, a Piraquê presenteou as pessoas com uma embalagem especial. O mapa do Estado de São Paulo, o mesmo que decora as calçadas, está estampado repetidas vezes na embalagem, que traz também o termo preferido pelos paulistanos para chamar o produto: “bolacha”.

Ainda dentro da ação desenvolvida pela Lew´Lara\TBWA, o cantor Supla, como um legítimo e original paulistano, exalta o que São Paulo tem de mais original: a cultura, os lugares, as pessoas, os sabores e, claro, a bolacha. Confira aqui.

FICHA TÉCNICA 

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: M. Dias Branco

Produto: Piraquê

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Rodrigo da Matta

Direção de Arte: Thiago Fernandes e Gabriela Gonzalez

Redação: Júlia Calais, Gabriel Marra e Pedro H. Santos

Direção de Criação de conteúdo: Felipe Pimentel

Negócios: Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano, Rafaela Petita e Felipe Zoline

Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli e Marcela Pappiani

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Roque, Marina Signori, Fabiana Heiser,Larissa Munhoz

Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva

Conteúdo: Marcela Calura, Victoria Freitas, Bruna Araújo, Fernanda Bettega, Emerson Santo

Aprovação Cliente: Fábio Melo, Rodrigo Mainieri, Karen Dall Alba e Karina Valverde

Tags:

Deixe um Comentário