Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Diogo Mello na direção de Criação da DM9Rio

Compartilhar

A DM9Rio anuncia nesta segunda-feira, 7, a contratação de Diogo Mello como diretor de Criação, novo integrante da equipe do VP Álvaro Rodrigues. O profissional que estava na Fischer&Friends, retorna ao Rio de Janeiro após quase 15 anos, sendo 12 deles fora do Brasil.

“O Diogo é um profissional super premiado e com grande experiência internacional. Ele tem o perfil ideal de profissional que a DM9Rio deseja e vem buscando. A vinda dele é estratégica para os planos de crescimento que Polika (Teixeira) e eu temos para a agência”, explica Álvaro Rodrigues.

No Brasil, Diogo tem passagens pela Contemporânea e Script. Depois trabalhou em agências dos Estados Unidos e da Inglaterra, como a DDB em NY, a Fallon em Minneapolis, a EuroRSCG e a Mother, as duas últimas em Londres.

Em Lisboa, onde morou por sete anos, integrou a criação da BBDO, McCann Erickson e foi diretor de Criação Executivo da Fischer Portugal, responsável pelo startup dessa agência na Europa, que sob o seu comando criativo foi eleita “Agência do Ano” em Portugal e a terceira “Media Agency of the Year” em Cannes 2010.

Deixe um Comentário