Escreva para pesquisar

DIGITAL

Digital Favela agrega casting exclusivo com 10 nomes

Compartilhar

A Digital Favela, plataforma de soluções que gera conexão da cultura e das oportunidades da favela entre moradores e marcas, passa a ter agora um  casting exclusivo com 10 influenciadores periféricos que se destacam por seu conteúdo, alcance e engajamento.

A ideia é reunir um time que já esteja em nível mais avançado de atuação profissional, mas que possa evoluir ainda mais com o apoio e a expertise da Digital Favela. Integram o casting Concê (@concecarol), Tamirão (@eutamiresdasilva), Xullyanna (@xullyanaaa), Pretin Alves (@pretin__alves), Valter Rege (@valterrege), Tati Nefertari (@tatinefertari), Geo Caio (@geocaio), Raissa Campos (@raissascampos), Audino (@audinoviao) e Quebradinha (@quebradinha_).

“A Digital Favela nasceu conectando microinfluenciadores de favelas do Brasil todo com os anunciantes, gerando mais oportunidades a eles e auxiliando as empresas a conversarem de forma mais genuína e efetiva com um público de mais de 17 milhões de pessoas, que movimenta mais de R$ 125 bilhões por ano. Certamente seguiremos firmes e crescendo com este modelo, que se mostrou extremamente benéfico tanto para os moradores quanto para as marcas através de oportunidades e tecnologia”, destaca Guilherme Pierri, coCEO da empresa ao lado de Celso Athayde.

Para liderar essa nova frente na empresa, a Digital Favela anuncia a chegada de Simone Graziele (ex-CDN, Edelman, Conspiração, Mynd e UOL) como diretora artística.

Tags:

Deixe um Comentário