Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Diageo também tira marcas da Copa América

Compartilhar

Depois de Mastercard e Ambev, a Diageo – dona de marcas como Johnnie Walker, Guinness e Smirnoff – também informa que não fará ativações de marca durante da Copa América. A empresa alega a “atual situação sanitária brasileira” e, ainda, “o respeito da pandemia do coronavírus”.

 

O torneio será realizado no Brasil a partir deste final de semana após desistências da Colômbia e da Argentina por conta da pandemia. A realização do torneio vem sofrendo críticas tanto da opinião pública, patrocinadores, imprensa e jogadores das seleções participantes.

 

Leia o comunicado abaixo:

 

A Diageo, líder mundial em bebidas alcóolicas premium, anuncia que irá retirar suas ações de marca no Brasil no âmbito de patrocínio da Copa América, diante da atual situação sanitária brasileira e em respeito ao momento da pandemia do Covid-19. Os termos do patrocínio foram acertados quando o evento estava previsto para ser realizado na Colômbia e Argentina.

 

A Diageo reitera seu compromisso com a sociedade observando os protocolos de segurança e ações institucionais que contribuam para a mitigação da pandemia.

Tags:

Deixe um Comentário