Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Diageo apresenta novo conceito visual de bebidas “ready to drink”

Compartilhar

Após vencer um processo de concorrência, a Cheil Brasil assina a criação do novo conceito visual das bebidas prontas para beber da Diageo: Smirnoff, Tanqueray e Gordon’s – produtos do segmento “Ready to drink”. O projeto foi desenvolvido para comunicar os produtos em países da América Latina, como Brasil, Argentina, Peru e Chile.

A nova comunicação das marcas segue um conceito visual que explora cores vivas e elementos que remetem ao verão, como gelo e frutas. Além disso, foi pensada para diferentes execuções, entre elas materiais de ponto de venda, filmetes para divulgação online e em redes sociais.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Diageo

Produto: Ready to Drink

Agência: Cheil Brasil Comunicações

Título: Lançamento Ready to Drink

CCO: Claudio Lima

Redator: Marlon Zanatti

Direção de arte: Apoenan Neves 

Diretor Geral: Tatiana Pacheco

Atendimento: Tatiana Pacheco

Planejamento: Paula Queiroz

RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari

Aprovação: Vanessa Kalache, Jose Eyzaguirre

Produtora: Estudio Nuts

Diretor: Tico Moraes

Diretor de Produção: Valeria Lima e Janaina Vilas-Bôas

Modelling, shading, luz e render: Kim Mendonça e Ricardo Neto

Retoque: Cauê Andrade e Thiago Storino

Edição e cor: Daniel Todeschi

Animador 3D: Mauricio Mazza

Produtora de Som:  Comando S

Diretor Musical:  Serginho Rezende

Produção: Magno Vito

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

Tags:

Deixe um Comentário