Diageo apresenta novo conceito visual de bebidas “ready to drink”
Compartilhar
Após vencer um processo de concorrência, a Cheil Brasil assina a criação do novo conceito visual das bebidas prontas para beber da Diageo: Smirnoff, Tanqueray e Gordon’s – produtos do segmento “Ready to drink”. O projeto foi desenvolvido para comunicar os produtos em países da América Latina, como Brasil, Argentina, Peru e Chile.
A nova comunicação das marcas segue um conceito visual que explora cores vivas e elementos que remetem ao verão, como gelo e frutas. Além disso, foi pensada para diferentes execuções, entre elas materiais de ponto de venda, filmetes para divulgação online e em redes sociais.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Diageo
Produto: Ready to Drink
Agência: Cheil Brasil Comunicações
Título: Lançamento Ready to Drink
CCO: Claudio Lima
Redator: Marlon Zanatti
Direção de arte: Apoenan Neves
Diretor Geral: Tatiana Pacheco
Atendimento: Tatiana Pacheco
Planejamento: Paula Queiroz
RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari
Aprovação: Vanessa Kalache, Jose Eyzaguirre
Produtora: Estudio Nuts
Diretor: Tico Moraes
Diretor de Produção: Valeria Lima e Janaina Vilas-Bôas
Modelling, shading, luz e render: Kim Mendonça e Ricardo Neto
Retoque: Cauê Andrade e Thiago Storino
Edição e cor: Daniel Todeschi
Animador 3D: Mauricio Mazza
Produtora de Som: Comando S
Diretor Musical: Serginho Rezende
Produção: Magno Vito
Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto