Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dia dos Pais: Huggies promove #DeveresIguais

Compartilhar

Renato_Kauffman_4

A marca Huggies celebra o Dia dos Pais iniciando o movimento #DeveresIguais, que estimula a participação ativa do homem na criação dos filhos. Com um discurso que reforça a importância do envolvimento afetivo com o bebê, Huggies defende que o pai também deve ser responsável por tarefas parentais para que a criança se sinta plenamente amada, protegida e tenha um desenvolvimento saudável. O vídeo-manifesto, que integra a campanha criada pela VML Brasil, acaba de estrear nas redes sociais da marca.

A escolha do Dia dos Pais como marco inicial do movimento tem o objetivo de aproveitar um momento em que estes homens estão em foco para convidá-los a abraçar novas responsabilidades e reivindicar por mais oportunidades de cumprirem seus deveres. Por meio da exposição do tema, a marca espera despertar nos pais questionamentos como “por que não há trocadores nos banheiros masculinos?”, “a licença-paternidade não deveria ser mais longa?” e “onde estão os assentos preferenciais para homens com crianças de colo?”.

O embaixador do movimento é o escritor, blogueiro e pai Renato Kauffman, autor dos livros “Diário Grávido” e “Como nascem os pais”. Além do escritor, também estão envolvidos no movimento Teresa Ruas, especialista em desenvolvimento infantil, e o casal Hilan e Luisa Diener, blogueiros do Potencial Gestante. Suas histórias e opiniões serão divulgadas em um canal exclusivo da marca, desenvolvido em parceria com o Catraca Livre.

Confira o manifesto – https://www.facebook.com/huggiesbrasil/videos/1271556886190917/

Ficha Técnica:

Título: #DeveresIguais
Anunciante: Huggies® Brasil
Agência: VML
Direção Executiva de Criação: Jairo Anderson
Direção de Criação: Jairo Anderson
Redação: Enzo Sunahara, Guilherme Marques e Beatriz Vaz
Direção de Arte: Gleison Stievano e Hugo Mendes
Atendimento: Fabio Imparato, Raquel Marques e Mariana Barrios
Gerente de Projetos: Leonel Correa
Planejamento: Bruna Yoshida
Mídia: Elen Posse e Thaís Vargas
Aprovação: Priya Patel, Simone Simões e Lizandra Bertoncini

Deixe um Comentário