Dia dos Namorados: Ofner In Love
Compartilhar
A Ofner acaba de lançar a campanha “Ofner In Love” para o Dia dos Namorados.Assinada pelo Grupo Rái, a comunicação destaca os dois lançamentos para a data: as caixas Signature, com bombons de Flor de Sal, Gianduia, Pailleté Feuilletine e Pistache Caramelizado e aChoco&Fruit que incluem os sabores de Coco, Damasco, Laranja e Maracujá.
A campanha está nas testeiras, display de balcão e de mesa nas lojas, além das redes sociais e site da Ofner.
Ficha Técnica:
Anunciante: Ofner
Agência: Grupo Rái
Produto: Caixas de bombom: Signature, Choco & Fruit e Coração Trufado
Redator: Vinicius Bertollini
Head: Guilherme Fleury
Direção de Arte: Diego Castelhero
Título: Ofner in Love
VP de criação: Guilherme Fleury
Criação: Diego Castelhero, Yann Mutti
Diretora de Atendimento: Bia Magalhães
Gerente de Conta: Alessandra Inson
Atendimento: Caroline Maria, Maria Beatriz Moreira
Aprovação cliente: Fabiana Marin, Aramis Magwitz
Diretor de Planejamento: Ivo Vieira
Planejamento Online: Marcelo Cidral
Diretora de Mídia: Renata Amarello
VP de Atendimento Online: Cléia Barros
Coordenadora Online: Maiara Dias
Atendimento Online: Yam Yunes
Mídia Online: Fabio Ciccio e Fernanda Bueno