Dia das Mães: Tele Rio aposta em tecnologia e afeto
Compartilhar

A rede varejista Tele Rio, com 70 anos de atuação no mercado carioca, apresenta sua campanha de Dia das Mães com o mote “Atualize sua mãe na Tele Rio”. Criada pela agência CRTR.IA, a ação aposta em uma abordagem bem-humorada e afetuosa para mostrar que atualizar uma mãe vai além de dar um presente. É conectá-la com o presente.
O filme, veiculado em emissoras como Globo, SBT e Band, retrata de forma leve e emocional o momento em que uma filha decide trocar o celular da mãe por um modelo mais moderno, reconhecendo que estar conectada é uma forma de continuar presente na vida de quem se ama. A produção é da Last Potato Filmes.
Ficha Técnica:
Título: ATUALIZE SUA MÃE NA TELE RIO
Cliente: Tele Rio
Agência: CRTR.IA
Direção de Criação: Henrique Carvalho e Roberto Sá Filho
Redação: Roberto Sá Filho, Juliana Lucena e Milena Lopes
Direção de Arte: Henrique Carvalho e Flávio Gâmboa
Direção de Atendimento: Danyelle Scher
Atendimento: Danyelle Scher
Filme: Last Potato Filmes
Diretor de Cena: Victor Lima
Diretor de Fotografia: Carlos Baptista
Produção: Marcos Saad
Diretora de Arte: Juliana Haua
Atendimento: Paulo Henrique, Bruno Genuíno e Lívia Franco
Figurinista: Yasmin Vasconcelos
Maquiagem: Julia Longuiniere
Fotógrafo Still: Bernardo Calmon