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Dia das Mães 2023: Monange e Talent Marcel

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Para o Dia das Mães, a Monange, marca do Grupo Coty no Brasil, propõe uma conversa sobre o papel da rede de apoio no dia a dia de uma mãe. São minutos, horas, dias e anos doados aos filhos, com muito amor e sem esperar nada em troca. Tempo este que pode ser dividido com amigos e familiares, para que as mulheres possam ter mais momentos de autocuidado. Assista aqui.

 

Pensada e idealizada em parceria com a Talent Marcel, a campanha contou com um time quase 100% feminino e com o olhar atento de mães que estavam presentes desde a produção até a aprovação deste projeto.

 

A campanha #DeMãeSeCuidaAssim, que tem curadoria 360° da revista TPM – veículo que tem entre seus principais temas a maternidade – se dá por meio de sete vídeos informativos guiados pela atriz, mãe, roteirista e influenciadora, Helen Ramos (@ahelenramos), e ilustrados pela artista Mauren Veras (@maurenveras) sobre o real papel de uma rede de apoio. Dentro os temas abordados nos conteúdos, que começam a ser publicados no início de maio, chegando até o Dia das Mães, estão “Vale Cineminha”, mostrando como ajudar essa mulher para que ela consiga curtir esse momento de lazer, “Indique um grupo de apoio”, para que ela se sinta cada vez mais acolhida, “Cuidadora por um dia”, incentivando essa rede a doar tempo para as crianças, incentivando as mães a terem mais momentos de autocuidado, entre outras orientações a fim de contribuir para essa jornada da maternidade.

 

Ficha Técnica:

 

Campanha Mês das Mulheres Monange

 

Agência: Talent Marcel

Cliente: COTY

Produto: Monange

Título: #DEMÃESECUIDAASSIM

Duração: 7 Episódios de 1’

 

Chief Executive Officer: Lica Bueno

Chief Creative Officer: Vinícius Malinoski

Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Lugato e Ana Cavalcanti

Diretor de Criação: Camila Piagge e Mariana Villela

Criação: Bianca Alves e Tamiris Campane

Diretor Produção Integrada: Victor Alloza

Produtora RTV: Erika Sartini

Negócios: Carol Escorel, Janaina Pacheco, Thais Colombo e Juliana Danezi

Mídia: Juliana Alsberg, Luana Belloni, Marina Camargo e Carla Barros

Conteúdo: Juliana Massoni e Vanessa Souza

Estratégia: Danilo Campos e Cesar Saraiva

BI: Leticia Milião e Renato Margoni

Produtora: Prodigious

Diretor: Madê Picchi

Produção Executiva: Vanessa Jorge

Atendimento: Vanessa Jorge, Ludmila Galanzauskas

Coordenação de Pós-produção: Fabio Sinotti

Diretor de fotografia: Carol Quintanilha

1º Ass de Direção: Maíra Farah

Diretor de Produção: Tatiana Tintino

Figurinista: Amanda Gimenes

Maquiagem: Otávio Maciel

Pós-produção: Prodigius Br

Finalizador: Regina Mimi

Correção de cor: Regina Mimi

Montador: Nina Senra

Produtora áudio: Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann e Vinicius Nunes

Produtora Executivo: Christiane Rachel, Renato Castro

Coordenação: Fernando Ianni, Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

 

Aprovação do cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Flavio Barolli, Julia Ortiz, Gabriel Maia e Marina Carneiro

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