Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Dia da Mulher: Daniela Vojta, Co-fundadora e CCO da House of Rabbits! – “Quando chegam ao topo, mulheres chegam mais preparadas”

Compartilhar

O mercado de publicidade e comunicação já confia em mulheres para liderar crescimento e transformação das empresas ou ainda as enxerga como símbolo de diversidade, não como potência de negócio?

 

A House of Rabbits! é uma agência fundada e liderada por mulheres, mas que não nasceu com a proposta de ser uma “agência de mulheres”. Minhas sócias, Susan Young e Sarah Beaumont, e eu nos juntamos porque confiamos profundamente umas nas outras e porque cada uma já tinha passado muitos anos liderando contas globais e entregando resultados a clientes extremamente exigentes.

Ao longo da carreira, estivemos à frente de marcas como P&G, Mastercard, Microsoft e AT&T. Quando você passa anos tomando decisões que impactam negócios dessa escala, fica claro que competência não tem gênero.

Por isso a House of Rabbits! não é vista como uma agência de “diversidade”. É vista como uma agência com track record comprovado de crescimento de marcas, eficácia criativa e impacto de negócio.

Para o nosso sucesso, contamos também com aliados que compartilham nossos valores, como Luis Claudio Salvestroni nosso parceiro no Brasil, e com inúmeros clientes — homens e mulheres — que acreditaram em nós desde a nossa primeira reunião.

Dito isso, é impossível ignorar que muitas mulheres ainda sentem que precisam chegar com provas irrefutáveis de que são capazes. No meu caso, saí do Brasil aos 20 anos para construir carreira nos Estados Unidos e só depois resolvi empreender também no Brasil.

Embora as mulheres ainda precisem batalhar mais para chegar ao topo, quando chegam, chegam extremamente preparadas. As marcas que reconhecem isso e escolhem caminhar ao lado dessas mulheres estão no caminho certo.

 

Tags:

Deixe um Comentário