Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dia da Mulher: A cada 15 segundos uma mulher é agredida no Brasil

Compartilhar

A cada 15 segundos uma mulher é agredida no Brasil. Com base nesta informação, a MullenLowe Brasil criou para a revista CLAUDIA, da Editora Abril, um vídeo para o YouTube – lançado nesta quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher.

O filme associa os 15 segundos do Skip Ad no YouTube aos 15 segundos que leva para que uma mulher seja agredida no Brasil e incentiva a denúncia para evitar outras agressões.

Com uma estratégia de mídia segmentada, a peça veiculará estrategicamente para o público feminino.

Veja aqui

 

Ficha Técnica:

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: Revista CLAUDIA

Direção de Criação: José Borghi

Direção Geral de Criação: José Borghi

Criação: Jefferson Delospital, Lucas Menegotto e Demer Rios

Animação/Edição: Denis Sitta

Atendimento: André Gomes, Marina Camargo e Martina Adati

RTVC: Patrícia Oliveira

Operações: Patrícia Venturini

Mídia: Rosana Ribeiro, Kassia Trompieri e Camila Antunes

Planejamento: Ana Luiza Santos e Isabel Nabuco

Aprovação do cliente: Andrea Abelleira e Cinthia Obrecht

Tags:

Deixe um Comentário