Dia da Mulher: A cada 15 segundos uma mulher é agredida no Brasil
Compartilhar
A cada 15 segundos uma mulher é agredida no Brasil. Com base nesta informação, a MullenLowe Brasil criou para a revista CLAUDIA, da Editora Abril, um vídeo para o YouTube – lançado nesta quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher.
O filme associa os 15 segundos do Skip Ad no YouTube aos 15 segundos que leva para que uma mulher seja agredida no Brasil e incentiva a denúncia para evitar outras agressões.
Com uma estratégia de mídia segmentada, a peça veiculará estrategicamente para o público feminino.
Veja aqui
Ficha Técnica:
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Revista CLAUDIA
Direção de Criação: José Borghi
Direção Geral de Criação: José Borghi
Criação: Jefferson Delospital, Lucas Menegotto e Demer Rios
Animação/Edição: Denis Sitta
Atendimento: André Gomes, Marina Camargo e Martina Adati
RTVC: Patrícia Oliveira
Operações: Patrícia Venturini
Mídia: Rosana Ribeiro, Kassia Trompieri e Camila Antunes
Planejamento: Ana Luiza Santos e Isabel Nabuco
Aprovação do cliente: Andrea Abelleira e Cinthia Obrecht