Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DEZ divulga novos posicionamento e marca

Compartilhar

“A DEZ, agência com sede em Porto Alegre, passa a assinar SISTEMA DEZ. A marca está sendo divulgada com campanha que apresenta de um lado a nova marca, elegante, limpa, com a predominância das tradicionais cores preta e amarela, mas agora também em tons gradiente e variações de luz. O texto, entre outros conceitos, diz: “Com tantas disciplinas e tantos canais a serem ativados, nenhum especialista tem a resposta completa. Mas, e se reunirmos vários especialistas, criando mecanismos de colaboração entre eles? E se esse sistema for adaptado para cada cliente , fornecendo, sempre, o melhor time e a melhor organização? É assim que funciona o Sistema DEZ. Uma solução completa para um mundo que está cada vez mais complexo. E encerra enfatizando: “Não focamos em nossas especialidades. Ao contrário, as unimos para que elas se foquem no que você precisa”. Na página ao lado, uma escultura de papel multifacetada, assinada por Marcos Andrade, traduz o jeito estruturado mas também artesanal de fazer da agência.

Também complementa a campanha o lançamento do novo site www.sistemadez.com, criado pela ZOO, além de vídeo e peças de mídia OOH.

“O termo sistema representa muito melhor o que somos do que o anterior Grupo Dez. Sistema é um conjunto muito mais dinâmico e combina as noções de estrutura física e método de trabalho”, explica Mauro Dorfman, presidente do Grupo.

Deixe um Comentário